segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Óleo de Argan Brasileiro

Marrocan Óleo de Argan - Lançamento Embelleze

Finalmente o Óleo de Argan Brasileiro !!!

A Embelleza saiu na frente e lançou o mais novo queridinho das mulheres: Novex Nutrire Marrocan Óleo de Argan.  Não tem nenhuma de nós que não esteja a procura desenfreada pelo Argan em versões internacionais claro pois promete maravilhas aos cabelos,mas os preços são desanimadores rsrsrs.

                        Então bora lá conferir o que tem de bom pra nós...

Palavras da Empresa: Definitivamente o óleo de argan virou o queridinho das mulheres Brasileiras e um produto desejado e cobiçado por elas! Seja nos salões de beleza ou em casa, o ouro de Marrocos atualmente é um dos produtos mais procurados para diversos tipos de tratamento dos fios. Pioneira no Brasil com o Novex Óleo de Argan, a Embelleze aposta mais uma vez nessa tendência e lança um novo produto para incrementar a família à base do óleo argan, o Marrocan Óleo de Argan. 

“Estamos afinados com o desejo das brasileiras e lançar um produto como esse, tão esperado por elas, é uma satisfação para nós. Nosso objetivo é sempre levar as melhores novidades do mercado para a casa das brasileiras”, diz Jomar Beltrame, vice presidente do sistema Embelleze.

Conheça algumas das finalidades do Marrocan Óleo de Argan

O óleo de Argan é um produto natural, resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades ajudam no rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.

Hidratação
Um dos principais benefícios do Marrocan Óleo de Argan é fechar as cutículas dos fios. Por ser rico em vitamina E, tem efeito revigorante, tratando e reduzindo o ressecamento. 
Coloração
Sempre que fizer uso de coloração é importante manter os cabelos tratados e com vida. Uma dica valiosa é sempre que colorir aplique o Marrocan Óleo de Argan nos fios, eles ficarão macios, tratados e selados protegendo a cor por mais tempo. 
Finalizador
Faça uma escova, aplique de 2 a 5 gotas ( dependendo do nível de ressecamento do cabelo) na palma da mão e depois aplique nos fios, sem atingir a raiz. Além do brilho incrível, o óleo forma uma película protetora que faz a escova durar por mais tempo. O Marrocan Óleo de Argan além de ser um excelente finalizador, conta com a ação hidratante vitamínica. 

** O preço sugerido é de R$ 25,00 e está em perfumarias e lojas do ramo.


   Hummm, estou mega animada e  já começei  testar o produto como finalizador pra mim e na hidratação na minha filha que tem cabelos cacheados e ressecados. Em breve volto aqui pra resenhar os resultados.
Espero que vocês gostem e fiquem antenadas aí nesse produtinho. Bjkasssss

sábado, 29 de outubro de 2011

Parceria no Blog !!!

A Embelleze é a primeira parceira do Blog e não  poderia ser diferente rsrsrs,tô explodindo de alegria. 

A Embelleze é uma empresa 100% nacional e uma das principais deste segmento no país. Sua fábrica própria produz mais de 100 milhões de unidades/ano, e o Sistema Embelleze gera cerca de dez mil empregos, entre diretos e indiretos. Muito legal né gente.
Então vim aqui agradecer pelo carinho deles comigo e por prestigiar meu Blog. Postarei aqui lançamentos, dicas e resenhas (com total honestidade sobre o que realmente achei  do produto)

Obrigada à todos que direta e indiretamente que fazem parte da Embelleze.



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Resenha Batons diversos ( Make B, Vult, Linha Intense e Panvel )

Bom, quem me acompanha no Youtube, Twitter e no Face sabe que não sou fã de baton ou será que terei de dizer " não era " rsrsrsrs... E agora ????
Explicação básica antes. 
Deixei de usar baton na gravidez da minha filha pois enjoei e depois não conseguia mas ficar com baton,nem gloss nada e com o passar dos anos tbm não me dei ao trabalho de tentar.
Então bora ao post...


Hoje vim aqui render-me aos batons rsrsrsrs... Contraditório ????   Será  ????


Pois bem, encontrei uns queridinhos BBB que estou " in love "


São batons usáveis, de fácil acesso ao público e ao bolso mas, que tem uma durabilidade incrível, são hidratantes, não empelotam nos lábios e duram assim... muito,muito, muito.
Acabou a greve dos correios e eu fui as compras e me surpreendi com a quantidade de batons q comprei Kkkk...não se preocupem, vou mostrando aos poucos. 
Hoje trago os 6 que me cativaram pois, me deixaram com uma sensação confortável nos lábios.
Não incomodaram, nem me deram aquela sensação de boca grudando.
Os da linha Intense (O Boticário ) são mega Hidratantes, duram muito e são batons coringas...meu queridinho é o Matte  pois é minha cor de boca alma gêmea.
O Make B. tem a embalagem super fofa e uma cor Chic, social. O da Panvel comprei porque queria conhecer a marca e avaliar. Vai lá o meu 10 pra Panvel.Meninas vcs não tem idéia do quanto esse baton é cremoso. Putz mega bom se joguem nele com tudo. O da Vult foi o baton que me fez render ao ROSA. Ele é um cut cut, delicioso, dura demais e o cheiro é maravilhoso. 
Enfim, voltarei aqui muitas vezes pra mostrar pra vcs mais novidades em batons.



Conclusão:  Voltei as boas com o bico colorido kkkkkkkkkkkkkkk...


Espero que gostem !!!

                                               Bjkassss

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Depilação feita em casa

 Ninguém merece uma mulher bonita, bem vestida,penteada e super bem maquiada de repente deparar-se com "pêlos" ecaaaaa...
Perna peluda é o Óooooo  rsrsrsr...
Quando falamos em cuidados com a beleza, com nosso corpo e pele, geralmente pensamos em sensações agradáveis: pele bem hidratada e perfumada, cabelos sedosos e brilhantes...Mas, não tem jeito a parte mais chata é se livrar dos pelos!


Nós, mulheres brasileiras, gostamos muito de ficar bem depiladas, com a pele lisinha, suave e hidratada. E os homens também adoram néh...
Existem muitos procedimentos mas, os preços absurdos por uma depilação estão de tirar os olhos ! A cera, um do métodos mais populares em clínicas especializadas, pode ser difícil de ser aplicada em alguns lugares do corpo sem ajuda (sem falar que se estiver distraída queimadura é certa então se optar por usar cera em casa,tenha muita atenção.O método mais fácil é indolor é a lâmina, mas seu efeito nada duradouro pode não compensar o trabalho por ter de repeti-lo tantas vezes. Aff... mas fique antenada,procure promoções, descontos, junte amigas e faça uma tarde de beleza em casa.Quem sabe assim fica mais divertido e prazeroso.


O mais importante, seja qual for o procedimento, é seguir estas dicas:
– Evite expor-se ao sol antes e depois da depilação, para evitar manchas na pele.
– Não use cremes e óleos corporais antes de começar a depilar-se.
– Hidrate muito bem a pele depois da depilação com loções hidratantes, no caso das pernas, ou desodorantes antitranspirantes, com creme hidratante ou aqueles que clareiam a pele das axilas.


E bora meninas em busca de elevar nossa auto-estima, tentando sempre estar bem consigo mesma. Cuide de sua aparência mas, jamais esqueça de fazer uma alimentação saudável e manter a mente livre de pensamentos ruins, mesquinhos. Acima de tudo seja FELIZ !!!!


Bjkassssssssssss

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Maquiagem verão 2012

As tendências de maquiagem para o verão de 2012 já foram apresentadas. E a moda em maquiagem para o verão traz muitos contrastes, entre looks coloridos e a pele nua.
Prepare a necessaire. Dê aquela conferida pra retirar produtos fora de validade, o que vc já não usa a um tempo e deixe um lugarzinho pra coisas novas rsrsrsrs, afinal não vamos ficar fora dessa né...

Verão alegre e colorido
O verão será das cores, tanto nas roupas, sapatos (como já vimos no post passado),quanto nas maquiagens, que trazem tonalidades quentes e vibrantes, afinal é a estação do bronzeado,da aparência saudável. O laranja é uma das propostas mais fortes para a estação, acompanhado pelo vermelho, branco, amarelo, azul e verde água que marcam os olhos em sombras e delineadores. As sombras metalizadas também estarão presentes pois trazem uma idéia mais jovem e alegre aos olhares. Os tons flúor também devem voltar na maquiagem para os olhos verão 2012 já que está com tudo na primavera.O dourado também está entre as tendências, trazendo um ar mais sofisticado a maquiagem, podendo ser usado tanto nos olhos quanto nos lábios.

















Cílios longos para um olhar poderoso

Cílios, cílios e mais cílios! Para este verão a combinação curvex mais rímel, ou mesmo os cílios postiços estão liberados. E a dica é caprichar no rímel para deixar os cílios bem alongados e curvados.











Sobrancelhas marcadas
As sobrancelhas seguem o mesmo conceito do inverno de 2011, que valorizava o estilo mais marcado. O efeito pode ser conseguido com sombra umedecida, criando maior impacto e naturalidade ao mesmo tempo,ou um lápis próprio para sobrancelhas.Se não tem,não se desespere...

Improvise e arrase !











Batons 
Para os lábios, batons rosados, vermelhos vibrantes e vinho, coral, bronze, dourado, alaranjado, nude e o gloss.





Delineado borrado – Será ?


Uma curiosidade entre as tendências anunciadas foi o delineado “podrinho”, que é feito com um traço borrado. Será que essa moda pega? 
A princípio estranha um pouco, mas se virar hit vai ser ótimo para quem tem mãos trêmulas.



Viu ????  Pra tudo tem solução. Acima de tudo divirta-se. !!! 
Use e abuse da moda com moderação. Não perca seus cartões de crédito gastando além do limite pra ficar na moda. Faça a moda com o que vc tem, improvise, customise, pechinche, crie, procure soluções que caibam em seu bolso. 


E bora arrasar meninas, que venha o verão  !!!


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TENDÊNCIAS PARA ARRASAR NO VERÃO 2012

Meninas, consumistas assumidas, de olho em tudo que anda na moda pra estar em alta.
Buscamos informações pra correr as lojas e "estourar" o cartão do marido KKkkk... bem verdade que nem sempre podemos comprar naquela loja dos desejos mas, sempre damos um jeitinho. O mais importante é estar bem consigo mesma,buscando soluções prática, versáteis e econômicas também porque não tá fácil assim ganhar o dindim que gastamos KKKK... Tentei resumir mas, obvio que são tantas informações que coloquei quase tudo pra vocÊs nesse post...

   Espero que gostem !!!  Bjinhusss

Saias longas
Sabemos que para a temporada primavera verão 2012 o estilo hippie vai está em alta, estilo esse que agrada uns e outros não, porém a saias longas serão presença confirmada nesse fim e inicio de temporada trazendo muito charme e elegância para as ruas de todo Brasil.



Vestidos
Os vestidos fizeram muito sucesso no inverno 2011.Os  longos e com listras também estarão em alta no verão 2012, isso porque irá haver um leque de opções de cores e estampas que estão em alta nessas temporadas do final e inicio de ano.
Quase pirei com isso meninas, "magina" esse último é escandalosamente tudOOOO de bommmm...fiquei me imaginando nele...ai ai




















Calças
Seguindo a regra do estilo hippie que voltou com tudo, a tendência é que as calças Jeans Flare (boca de sino) e Pantalonas aquelas dos anos 70, serão tendência forte já confirmada. Uma dica legal é usar uma sandália plataforma alta, pois a boca da calça de sino pode agarrar no sapato por ser muito larga.
















Cores Cítricas




É tendência garantida no verão 2012, o clima e o sol lindo contribui para essa tendência.
Em alguns países essa moda da color blocking já emplacou faz tempo, mesmo porque foi capa das principais revistas do mundo.    






Calçados
Não adianta faltar informação no que você mais precisa para alcançar os topos das pesquisas, é importante você ter em mente que vários sapatos e sandálias serão ponto forte no verão 2012 as principais são anabelas e plataforma alta, essas vocês podem usar a vontade, pois é tendencia para o verão 2012.










Cortes e tecidos
Estampas, crochê, franjas, renda...Meninas o passado voltando de carro chefe rsrsrsrs e trouxe tudo que tinha de melhor nos anos 60,70 e 80, para as mulheres da nossa época. Invista em cortes nas camisas, aquelas sem mangas, pois além de realçar o look é uma ótima pedida pra fugir do calor, invista também em listras e no brilho dos tecidos reluzentes, você não irá errar se escolher um metalizado ou um lamê. Invista em fendas, vazados e recortes. tudo isso são dicas importantes para quem quer estar na moda no verão 2012.












Penteados
Se você quer ficar na moda com seu cabelo para o verão 2012, os penteados retrô além de estar em alta, vão durar varias temporadas, da para agregar todos esses estilos com os penteados que fizeram parte do passado.
 Adoroooo !!!!!!!!!!!






                 


















Espero muito que tenha ajudado um pouquinho, mas eu fiquei enlouquecida de desejos rsrsrsrs...
                                 

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como evidenciar pontos fortes do seu rosto.

Estudando um pouco sobre a história da maquiagem, a curiosidade vai aumentando e busquei algumas informações importantes pra mim na hora de maquiar uma cliente e uma delas é disfarçar as imperfeições e evidenciar os pontos fortes com maquiagem. 
E vim aqui dividir um pouquinho com vocês. espero que seja útil.



Qual é a mulher que não gosta de evidenciar o que tem de mais bonito no rosto e, ao mesmo tempo, disfarçar os traços que não a favorecem tanto? Cada rosto tem uma peculiaridade, mas com técnicas básicas de maquiagem, ou seja, sombreando ou iluminando, isso é possível e além do mais, simples de ser feito. Para isso, basta que você tenha três tonalidades diferentes de base ou pó.


1- Para uniformizar: use a cor que mais se aproxima ao seu tom de pele ou ao tom de pele da sua cliente.
2- Para destacar: use um tom mais claro que o da sua pele ou de sua cliente.
3- Para disfarçar: use um tom mais escuro que o da sua pele.


Agora veja quais são as características de cada formato de rosto e descubra como realçá-los. O segredo é harmonizar os ângulos.
É considerado o mais equilibrado dos formatos de rosto, por causa de sua simetria. Como realçar: Devido ao equilíbrio, nenhum ponto precisa ser destacado ou disfarçado.
Por ser cheio, esse formato deixa a aparência mais jovem.


Se você quiser afiná-lo:
1- Use a cor escura para criar a ilusão de um rosto oval disfarçando as têmporas, bochechas e maxilares.
2- Com a cor clara, destaque a testa, abaixo dos olhos e no meio do queixo.



Neste formato, testa, bochechas e maxilar tem a mesma largura.


Para parecer mais fino:
1- Com a cor clara, destaque a testa, abaixo dos olhos e a ponta do queixo;
2- Com a escura, disfarce as têmporas e os maxilares.
3- Crie uma ilusão de formato oval aplicando blush de cor clara e suave nas maçãs do rosto.


É mais largo na testa e mais fino no queixo.


Para equilibrar o formato:
1- Com a cor clara, destaque a região abaixo dos olhos e o queixo para parecer mais largo.
2- Com a cor escura, disfarce as têmporas e as maçãs do rosto.




Testa e bochechas são alongadas e maxilares bem delineados.


Para criar uma aparência de mais largo ou menor:
1- Com a cor escura, diminua o comprimento disfarçando a parte de cima da testa e a ponta do queixo.
2- Aplique blush nas maçãs do rosto em direção às orelhas e não às tempôras.


              Espero ter ajudado meninas, agora deixem um coments e siga o blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...