segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Depilação feita em casa

 Ninguém merece uma mulher bonita, bem vestida,penteada e super bem maquiada de repente deparar-se com "pêlos" ecaaaaa...
Perna peluda é o Óooooo  rsrsrsr...
Quando falamos em cuidados com a beleza, com nosso corpo e pele, geralmente pensamos em sensações agradáveis: pele bem hidratada e perfumada, cabelos sedosos e brilhantes...Mas, não tem jeito a parte mais chata é se livrar dos pelos!


Nós, mulheres brasileiras, gostamos muito de ficar bem depiladas, com a pele lisinha, suave e hidratada. E os homens também adoram néh...
Existem muitos procedimentos mas, os preços absurdos por uma depilação estão de tirar os olhos ! A cera, um do métodos mais populares em clínicas especializadas, pode ser difícil de ser aplicada em alguns lugares do corpo sem ajuda (sem falar que se estiver distraída queimadura é certa então se optar por usar cera em casa,tenha muita atenção.O método mais fácil é indolor é a lâmina, mas seu efeito nada duradouro pode não compensar o trabalho por ter de repeti-lo tantas vezes. Aff... mas fique antenada,procure promoções, descontos, junte amigas e faça uma tarde de beleza em casa.Quem sabe assim fica mais divertido e prazeroso.


O mais importante, seja qual for o procedimento, é seguir estas dicas:
– Evite expor-se ao sol antes e depois da depilação, para evitar manchas na pele.
– Não use cremes e óleos corporais antes de começar a depilar-se.
– Hidrate muito bem a pele depois da depilação com loções hidratantes, no caso das pernas, ou desodorantes antitranspirantes, com creme hidratante ou aqueles que clareiam a pele das axilas.


E bora meninas em busca de elevar nossa auto-estima, tentando sempre estar bem consigo mesma. Cuide de sua aparência mas, jamais esqueça de fazer uma alimentação saudável e manter a mente livre de pensamentos ruins, mesquinhos. Acima de tudo seja FELIZ !!!!


Bjkassssssssssss

5 comentários:

  1. Muito bom Cris,
    Depilação é tudo né! Meu Deus, mulher deveria ter nascido apenas com cabelo na cabeça! rsrsrsrsr beijoss

    http://advsaracosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK verdade Sara. Mas fazer o quê néh. Nem tudo é perfeito. Ainda bem que temos uns aliados q solucionam esses "deslizes da criação" Bjkasss

    ResponderExcluir
  3. Olá flor adorei conhecer seu blog ele é lindo parabéns pela dica ja virei sua seguidora e te convido a conhecer meu cantinho se gostar será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, Fico feliz q tenha gostado.Foi feito com muito carinho p vcs.
    Bjkassss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

http://3.bp.blogspot.com/_swW3Ys1VoNU/R-8UGYAwAOI/AAAAAAAABHk/LC2s1_vI78Y/s200/gifs.bmp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...