sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look para Verão 2012 por Mercatto

A Mercatto é a moda feminina com o estilo carioca.
OBS.: Não estou ganhando nada pra fazer propaganda. É apenas uma loja que eu gosto, tem estilo próprio, sofisticado e acima de tudo tem preço justo.



look1   Moda-Feminina-Mercatto - foto1 nossa Coleção de Verão 2012 é inspirada nos anos 50 e 70 e os vestidos e saias longas estão em alta nessa estação. A modelagem acinturada e as saias rodadas ganham espaço, deixando as roupas cada vez mais femininas.As estampas florais e coloridas tomam conta das vitrines, afinal, é verão. E nesse clima convidamos você para viajar junto com a gente e escrever o seu Diário de Viagem.

Banho de Lua caseiro !

Banho de lua



Tem coisa mais gostosa do que sentir a pele macia, cheirosa, quase aveludada e ainda por cima com os pelinhos bem clarinhos, dando um tom dourado ao visual? Agora, imagine tudo isso feito em casa.





Banho de lua


É possível e você pode fazer um banho de lua caseiro tão eficiente quanto os do salão de beleza. Você só vai precisar seguir o passo a passo e as receitas.
Uma dica importante é preparar todas as receitas antes de iniciar o tratamento.


Esfoliação


Misture 3 col. (sopa) de mel + 2 col. (sopa) de aveia em flocos + 3/4 de xíc. (chá) de leite de soja. Com o corpo molhado, aplique nas regiões que vão receber o descolorante dos fios: pernas, bumbum, barriga e braços, fazendo movimentos ascendentes e vigorosos. Deixe agir por cinco minutos e enxágue. “Esse estímulo, associado às vitaminas do mel, da aveia e do leite, renova as células, nutre a pele e ativa a circulação”.


Loção calmante


Faça uma infusão bem forte com seis saches de chá verde e 2 xíc. (chá) de água. Deixe esfriar um pouco e borrife em todo o corpo. Aguarde alguns minutos para que a pele seque naturalmente.


Hidratante


Misture 5 col. (sopa) de mel de abelha puro com 6 gotas de óleo de gergelim. Aplique em todo o corpo usando um pincel e massageando suavemente. Deixe agir por 10 minutos. Remova o excesso com uma ducha morna. Se preferir, dissolva o mel com o óleo de gergelim em 1 xíc. (chá) de chá verde para que o hidratante fique mais fluido e fácil de aplicar.




Aplicação do clareador


Com a pele seca, aplique o descolorante nas pernas, no bumbum, na barriga, na região lombar e nos braços. Se preferir (para evitar ardor ou coceira) dissolva-o em leite. Após o tempo de pausa para que os pelinhos cheguem ao tom desejado (em média, 15 minutos), remova completamente o descolorante com água morna.


Kit clareador


O kit clareador com pó descolorante, água oxigenada, espátula de aplicação e tigela para misturar os produtos você encontra em farmácias ou nos supermercados. É importante fazer o teste de reação alérgica (indicado na embalagem).


Hidratação final


Bata no liquidificador 2 copos de água mineral com 6 gotas de óleo de gergelim e 1 maço de hortelã e coe. Aplique em todo o corpo massageando suavemente. Retire com água morna. “O hortelã refresca a pele e ajuda a inibir possíveis irritações, já o gergelim é um poderoso hidratante e antioxidante natural, ótimo para deixar a pele extremamente macia e iluminada”.


Pelos dourados


O efeito pelos dourados costuma durar um mês, mas isso depende da velocidade de crescimento dos pelinhos. Capriche na hidratação e repita as receitas sempre que sentir a pele áspera e sem brilho.



    Capriche e mantenha sua pele saudável e linda.
Fonte:boaforma

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Água Termal

É simplesmente água.Kkkkkkkkk...
                                    Psiu !!!  vamos falar sério.


O que é afinal ?
A diferença, é que esse tipo específico não tem contato nenhum com a superfície durante anos e anos.


O que acontece é que quando chove, o solo absorve água. Essa água fica armazenada, se junta, passa anos e anos encoberta e longe de micro-organismos e bactérias. Depois de muito tempo ela, por algum motivo reaparece na superfície como uma fonte. E agora é que aparece o real diferencial: depois de tanto tempo longe da luz do sol, a água acumulou zinco, magnésio e ferro, minerais que são benéficos ao homem.
O que ela faz de especial ?
Por ser rica em nutrientes, tem uma ação calmante, anti-inflamatória, suavizante, antioxidante, cicatrizante e hidratante, além de renovar as células da pele.


Para que serve ?
É ótima para peles sensíveis, com espinhas, seca e oleosa também. Para quem tem a pele oleosa, ela controla a oleosidade. E para quem tem a pele seca, ela hidrata. Serve mesmo pra todos os tipo de pele. E além disso, não tem efeitos colaterais.


Como se usa ?
Borrife pela manhã,pode ser também antes de aplicar a maquiagem ou outros produtos.
À noite borrife novamente, após limpar e hidratar a pele.
No verão, deixe o frasco na geladeira, assim fica mais refrescante ao aplicar.


(não recomendo levar mas,) E na praia, borrife após ou durante a exposição ao sol. Mas lembre de ter cuidado com a exposição excessiva ao calor da garrafinha da Água, porque pode explodir :/


Se vc espera milagres,desista.É apenas algo a mais pra ajudar nos seus cuidados diários. De pouquinho em pouquinho conseguimos chegar na pele perfeita !!! Obaaaaaa !!!!!!!
E abaixo, algumas das marcas mais conhecidas de Água Termal.


E quanto ao preço, pode variar entre R$ 28,00  até  R$ 140,00  ou mais.

                                                        Caro hein rsrsrsrssrrr

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como cuidar de cabelo crespo


cabelo crespo 150x150 Como cuidar de cabelo crespo



Cachos são sexy. Se alguém ainda tem dúvida, basta trazer à memória divas como a atriz americana Sarah Jessica Parker e as brasileiras Ana Paula Arósio e Maria Fernanda Cândido. Não dá para questionar a beleza dessas mulheres e a beleza do cabelo crespo. É verdade, porém, que manter os caracóis domados e irresistíveis demanda cuidados extras. Abaixo selecionamos algumas dicas encontradas em outros sites e revistas especializados que ajudam você a manter seu cabelo crespo com uma bela aparência. Lembre-se que o mais importante é você se sentir bem. Um cabelo crespo bem cuidado pode ficar muito mais bonito do que um cabelo extremamente liso e mal cuidado. Confira abaixo as dicas de como cuidar de cabelo crespo:

•O cabelo crespo pede hidratação poderosa, pois costuma ser mais ressecado. É que a oleosidade natural não chega tão facilmente a toda extensão dos fios. Invista em produtos que tenham manteiga de carité ou óleo de abacate.

•Além da dupla xampu e condicionador com ação hidratante, para manter os cachos saudáveis e brilhantes é preciso adicionar uma máscara potente (uma vez por semana) e um leave-in (sempre que lavar o cabelo).

•Um corte sob medida. Um dos maiores segredos para evitar o volume desse cabelo e manter os caracóis comportados está no corte, que deve ser arredondado na parte de trás e também na frente, começando na altura do queixo.

Investir em um bayliss médio pode ser a solução para muitos dos seus problemas com os cachos rebeldes. De manhã recomenda-se não lavar o cabelo toda manhã para arrumar a bagunça que uma noite de sono provocou nele. Escolha algumas mechas e modele os caracóis com o babyliss, rapidamente.
Para quem quer um penteado para noite o truque anterior funciona perfeitamente para dar uma reavivada nos cachos no fim do dia. E por fim, quem deseja eliminar os cachos e deixar o cabelo ondulado a fica é fazer uma escova no cabelo, para alisá-lo um pouco. Depois, enrolar mechas no babyliss (na posição vertical) e deixá-lo solto.


CRÉDITOS: Site Dicas de Mulher

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sobrancelha Perfeita

Quem não sonha com belas sobrancelhas.
Pois com um pouquinho de paciência e treino dá pra chegar lá...

Algumas dicas pra fazer uma sobrancelha perfeita.

1 - Respeite o formato da sobrancelha, para não ficar com uma artificial.


2 - Antes da retirada dos pelos, penteie a sobrancelha no sentido do crescimento,assim você saberá quais estão fora do desenho e que precisam ser retiradas;

3 - A forma correta de retirar o pelo é: inicie um pouco antes do canto interior dos olhos e termine no fim da diagonal traçada a partir do canto externo das narinas. O ideal é utilizar um lápis para guiar os traços.


4 - A sobrancelha deve ser arqueada através da medida.Com um lápis partindo do canto externo do nariz e passando pelo canto externo da íris.Não tente criar um arco muito acentuado, lembre-se de respeitar ao máximo o desenho natural da sobrancelha.Os pelos entre os olhos e na testa devem ser retirados e devem ser puxados no sentido do crescimento para evita o risco de encravar. Pra não correr o risco de tirar mais de um pelo use sempre pinças novas e do modelo de ponta agulha.

5 - Uma dica: uma sobrancelha nunca é igual a outra, com isso você pode evitar falhas e nunca tente deixá-las identicas. VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR. PODERÁ PIORAR TUDO.Quando uma sobrancelha possui falhas muito evidente, a dica é procurar um designer de sobrancelhas, pois ele poderá fazer um novo desenho, uma maquiagem ou tintura.
6 - Apare  os pêlos longos.Para não errar, escove pra cima e corte as que estiverem maiores e fora do desenho,depois escove para baixo e faça o mesmo.


7 - Falhas normais podem ser amenizadas com um lápis para o preenchimento na cor mais próxima da sobrancelha.


8- Se retirar demais a sobrancelha a única solução é deixá-la crescer.


AGORA MUITA ATENÇÃO !!!  E MÃOS NA PINÇA rsrsrsr
              Ilustração.

Tutorial do Look Azul em degradê do meu Aniversário

Eu sou simplesmente louca por sombra azul e, não podia ser diferente a MAke do meu NIver.
Fiz essa make, com o tom escuro na pálpebra móvel e o esfumado em tons claros.
Ficou simplesmente um arrazo.
                                              Bjkasss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...