segunda-feira, 19 de março de 2012

Parceria com Depilart

      Olá meninas, e o tema interessa e muito. DEPILAÇÃO
Só de falar já dói rsrsrsrs  mas, vim trazer p vcs uma parceira que tens produtos maravilhosos, acessíveis e mega funcionais. 
 Bora Conferir !!!
Minha mais nova Parceria...é com a   Depilart 

A EMPRESA
A DEPILART está em constante renovação e inovação.

Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele, destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, inclusive crescendo anualmente em número de exportações.
Preocupada sempre em atender as necessidades e expectativas de seus consumidores, a DEPILART também se sobressai pela busca de novos produtos que possam ser diferenciais na hora de promover a beleza e a saúde do corpo e da mente. Missão
Inovação, criatividade e respeito.
Princípios que fazem parte de cada produto que entra em contato com algo importante para a gente e para você: a sua pele


Eles me enviaram o Kit de Folhas Prontas pra depilação Corporal de MEl
Vem com 20 folhas(10 pares) e 1 sachê de óleo removedor.

    • Mel – Tradicional – Todos os Tipos de Pele
    • Coco – Ação Hidratante
    • Kiwi - Ação Refrescante
                                         **   Depilação Prática, Rápida e Eficiente
    As Folhas Prontas são eficazes na depilação, mas para obter os resultados desejados é necessário seguir o modo de uso na embalagem.

    Que a pele esteja limpa sem resíduos de cremes ou suor.

    As Folhas Prontas devem ser aquecidas entre as mãos, aplicada no sentido do crescimento dos pelos e puxada no sentido contrário, as folhas não devem ser aplicadas mais de duas vezes no mesmo local.

    Os resíduos de cera que possam ficar na pele são removidos somente com Óleo Removedor.

    A puxada deve ser bem rápida, desta forma a cera nâo gruda na pele.
    Encontrada nas versões Corporal, Facial e Axilas.

    Minha avaliação: Assim que eles me avisaram q haviam enviados o produtos eu tratei de deixar os pelos crescerem pra testar e falar com propriedade sobre o mesmo.
    O mais difícil é aquecer as folhas na palma das mãos mas, resolvido o impasse vamos ao que interessa rsrsrs...

     Em 10 minutos pernas depiladíssimas, sem aquela vermelhidão chata da maioria dos produtos de depilar, pele mega macia (o óleo removedor hidrata de uma forma refrescante) e deixa um cheirinho delicioso na pele.

              SUPER RECOMENDO !!!

    Os produtos são facilmente encontrados em farmácias e supermercados, os preços tbm super acessíveis.
    Entrem no Site Depilart   e confira todos os produtos.
    Tem uma variedade incrível.  Corra e garanta pernas lindas sem pagar caro por isso.

    Como sempre digo sobre minhas parcerias   aqui só descrevo o que realmente eu acho do produto.Podendo ser realista comigo, honrar meu caráter de mulher cristã e com vcs leitores que prezo muito e que fazem esse Blog valer a pena. 

    Espero que tenham gostado !!!

3 comentários:

  1. Que bom q gostou amiga. Obrigada. Bjkass

    ResponderExcluir
  2. Passando pra agradecer o carinho lá no Blog e também dizer que vc é muito especial, e desejo sucesso também sempre. Que parceria bacana, eu sempre tenho medo de usar produtos de depilação pois tenho certos probleminhas com eles alergia, mais essa linha já ouvi falar tanto vou me arriscar.
    Beijus amigas te adoro muito!

    ResponderExcluir

http://3.bp.blogspot.com/_swW3Ys1VoNU/R-8UGYAwAOI/AAAAAAAABHk/LC2s1_vI78Y/s200/gifs.bmp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...