sexta-feira, 9 de março de 2012

Parceria com Marcos Argola Folheados.

          Que saudade louca estava sentindo de vir aqui trocar idéias com vcs mas, como já expliquei estou vivendo uns espinhos que me ausentaram um pouquinho daqui. Mas, hj vim falar de coisa boa...  PARCERIAAaaaaaaaaaaaaaaa  rsrsrsr...
Sei que vcs adoram essas novidades e quero dividir com vcs esse achado. Eu estava na net pesquisando semi jóias e dou de cara com esse site que me encantou. Achei o brinco que queria e o preço(?????????) pasmem, pois eu quase cai da cadeira...
Olhem meu xodózinho ...

Lindo de viver e MEGA EM CONTA...
Meninas, logo vou resenhar em vídeo esse e os outros 2 brincos q eles me enviaram. Adianto que os produtos são de ótima qualidade e acabamento requintado.
Como conheci a empresa como cliente, garanto a vcs a idoneidade, rapidez e transparência na negociação, além claro de ter sido super bem atendida. 
Super indico a loja.

                         ATENÇÃO !!!!!!!!!!!
Ah e se vc está afim de revender ou representar a Marcos Argola, deixe um coments aqui pra que eu possa lhe recomendar.  
Entre no site Marcos Argola Folheados, cadastre-se e delicie-se com muitas opções.
Há mais de 6 anos no mercado de bijuterias, a empresa Marcos Argola exerce o papel de desenvolver produtos de design diferenciado e qualidade, atendendo prazo e expectativas de seus clientes. No decorrer desse tempo, a empresa está crescendo de uma forma considerável, pois é consciente que o mercado está em constante mudança e é necessário muito profissionalismo para atingir seu objetivo que é criar uma relação de fidelidade com seus clientes.

Todos os nossos produtos acompanham a garantia de 1 ano. Lembrando que ela só é válida para danificação de produto por defeito de fabricação, não valerá para mau uso do produto.

Veja o vídeo: PARCERIA



10 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria minha amiga. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. oi cris estou a aguardar sua entrevista amiga cris vim te contar que vou ser representante da mary key estou muito feliz e gostaria de saber como faço para ser representante do marcos argola ja ouvi falar bastante sobre a marca e gostaria de conhecer melhor e trabalhar com os produtos conto com vc obrigada bjks

    ResponderExcluir
  3. amiga, te enviei um email com os dados pra contacta-los.
    espero q tenha muito sucesso representando eles. Adorei os produtos e vou postar um vídeo mostrando e falando sobre a qualidade dos mesmos.
    Já enviei um email com seu contato p eles.
    Sucesso p vc !!!
    Bjkaasss

    ResponderExcluir
  4. Olá passanso para conhecer o seu espaço, amei, parabéns, seguindo-a. bjoks
    http://www.glamooursecrets.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Tania,
    obrigada pelo cainho.Já retribui e fui ao seu cantindo.Seguindo.

    Bjkass

    ResponderExcluir
  6. oi cris como te falei no outro comentario vou ser consultora de beleza mary kay e gostaria de saber de vc um pouco mais da empresa quanto tempo vc esta nela o que ja conseguiu e se acha que vale o investimento se puder me ajudar obrigada bjks

    ResponderExcluir
  7. Tati, eu sou Consultora MaryKay á 2 anos e não abro mão de marykay na minha vida. Pra mim ser maquiadora e consultora marykay andarão juntas p sempre. Amo demais e super indico. A única coisa q sempre aviso é que MArykay não é milagre...pra se ter retorno tem de trabalhar...então BOA SORTE !!!
    Se precisar de ajuda estou as ordens.
    Bjkas

    ResponderExcluir

http://3.bp.blogspot.com/_swW3Ys1VoNU/R-8UGYAwAOI/AAAAAAAABHk/LC2s1_vI78Y/s200/gifs.bmp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket